sexta-feira, 27 de março de 2009

Compasso

Existe alguma coisa entre a gente que me desacomoda,
Que me desassossega...

É como uma dança, quando meu passo deve ser o de cair, perder o eixo, desequilibrar, para que no próximo movimento teus braços sejam os salvadores, segurando-me da queda iminente, dando à performance o seu ápice: a adrenalina esperada por todos.

Algo errado: a adrenalina me faz chorar, e, o que é pior: eu não sei dançar...
Nem sabia sequer que estava dançando.

Perco-me no meio. Perco o sono, a saúde e a sensatez

Digo coisas que nem penso e penso em coisas que nem sinto...

Isso tudo me desacomoda e me desidrata.

Solução: fugir?

Já era.

Não quero SOLUÇÕES...

Te amo e quero viver no presente.

Me desvencilhando dos elos, da dúzia de elos

Renúncia:

Choro...

E entre uma lágrima e outra: apenas SOLUCINHOS

Nenhum comentário: